Bahia renova o contrato do volante Flávio até 2022

e.c. bahia
06.12.2019, 17:43:00
Atualizado: 10.12.2019, 18:19:10
Flávio foi titular do Bahia durante boa parte do Campeonato Brasileiro (Felipe Oliveira/EC Bahia )

Bahia renova o contrato do volante Flávio até 2022

Suspenso pelo terceiro amarelo, volante não enfrentará o Fortaleza

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Titular do Bahia durante quase todo o segundo turno do Brasileirão, o volante Flávio ampliou seu vínculo com o tricolor. O jogador renovou contrato até dezembro de 2022. Inicialmente, ficaria no Esquadrão até o fim de 2020.

Revelado nas categorias de base do Vitória, Flávio chegou ao Bahia em 2018, após passar pela Ferroviária-SP. Presença constante saindo do banco de reservas ou improvisado na lateral direita, o jogador agradou e assinou um novo contrato.

Este ano, ele iniciou a temporada como opção no banco de reservas e ganhou a posição de titular após a saída de Douglas Augusto, em junho. Ao todo, Flávio fez 51 jogos em 2019 - não marcou nenhum gol. 

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Flávio não enfrentará o Fortaleza, domingo (8), às 16h, no Castelão, no último jogo do Bahia na temporada. Ronaldo é o provável substituto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas