Bahia: saiu resultado provisório do exame psicotécnico do concurso da Polícia Civil

Concurso tem cerca de 1 mil vagas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2019 às 10:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Foi publicado na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial do Estado (DOE)  o resultado provisório do exame psicotécnico para concurso público da Polícia Civil baiana. Realizada no mês de março, está é a quinta etapa do certame, que irá contratar novos delegados, investigadores e escrivães de polícia.

A publicação também está disponível no site da organizadora, a Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Candidatos interessados em realizar recurso ao resultado provisório terão dois dias úteis, a partir da data de publicação, para encaminhar requerimento à Fundação Vunesp, de acordo com as instruções dispostas na portaria desta quinta-feira (18). O procedimento, chamado Entrevista Devolutiva, trará as razões para a inaptidão no exame psicotécnico. O desempenho individual dos candidatos que realizaram desta etapa também estará disponível para consulta no site da organizadora.

Lançado em 2018, o concurso público é realizado de forma conjunta pela Secretaria da Administração (Saeb) e Polícia Civil da Bahia.