Bahia se despede do Fazendão com time definido e relacionados

Carpegiani não conta com seis jogadores para enfrentar o São Paulo no Morumbi

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 2 de dezembro de 2017 às 16:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Marcelo Malaquias / EC Bahia

O elenco do Bahia se despediu do Fazendão na manhã deste sábado (2) com um treino tático. O técnico Paulo Cézar Carpegiani definiu a equipe que enfrenta o São Paulo, no Morumbi, neste domingo (3), às 16h.

O comandante tricolor não contará com o lateral direito Eduardo, o volante Feijão e o meia Zé Rafael, todos suspensos, além do lateral esquerdo Matheus Reis, do volante Juninho e do zagueiro Lucas Fonseca, que ainda se recuperam de lesão.

Em seguida, o Esquadrão divulgou a lista de relacionados para a partida na capital paulista. 21 atletas foram escolhidos para comparecer à última partida da temporada tricolor.

O time que enfrenta o São Paulo deve ter Jean; Éder, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Renê Júnior e Edson; Allione, Régis e Mendoza; Edigar Junio.

Para ir a Libertadores, o Bahia precisa vencer e torcer por uma derrota do Botafogo e que Atlético-MG e Chapecoense não vençam suas partidas.

Confira a lista completa:

Goleiros: Anderson, Jean e Rafael;Laterais: Juninho Capixaba;Zagueiros: Eder, Everson, Tiago, Thiago Martins e Rodrigo Becão;Volantes: Edson, Matheus Sales, Renê Júnior e Yuri;Meias: Allione, Ferrareis, Régis e Vinicius;Atacantes: Edigar Junio, Hernane, Júnior Brumado e Mendoza.