Bahia Soul faz show instrumental com sucessos da música em ritmo de Jazz

Show acontece na próxima sexta-feira (12), às 18h30, no Rio Vermelho

Publicado em 11 de agosto de 2022 às 15:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Jazz, Soul, Funk, Pop... tudo isso misturado. Essa é a receita do F-Jazz, ou o Fusion Jazz, que mistura uma série de ritmos tendo no jazz o grande fio condutor. 

É essa experiência que o Bahia Soul quer passar na próxima sexta-feira (12), a partir das 18h30, no PósTudo, restaurante que fica no Rio Vermelho, de cara para o mar da Paciência.

O grupo nasceu em 2006 para o Festival de Música Instrumental da Bahia e não parou mais. Desde então, foram novos festivais, casamentos, eventos em geral e o saxofonista André Becker garante que aceitam convites até para aniversário de boneca ou batizado de cachorro.

A formação que vai para campo tem André Becker, Bruno Aranha (teclados), Victor Brasil (Bateria) e Ldson Galter (baixo).

[[embed]]

"A expectativa está muito boa porque temos um número grande de reservas, então quem quiser ir tem que se adiantar porque o fluxo está alto na casa. O Pós Tudo tem uma tradição de fazer Jazz. O Jurassic Quarteto tocava lá por anos e sempre foi um espaço com abertura para a música instrumental. Então queremos reativar isso, agora que os espaços estão reabrindo", disse Becker.

O couvert artístico custa R$20 e as reservas de mesa devem ser feitas ligando para o (71) 99922-0125. O PósTudo fica no Free Shop do Rio Vermelho, 1º andar. Próximo ao Largo de Santana.