Bahia tem desfalque importante no meio-campo para pegar a Chape

e.c. bahia
18.10.2021, 13:28:00
Atualizado: 18.10.2021, 14:10:25
Elenco tricolor vai ter uma semana de treinos antes do duelo contra a Chapecoense (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia tem desfalque importante no meio-campo para pegar a Chape

Guto Ferreira terá primeira semana inteira para montar a equipe

O empate por 0x0 com o América-MG, no último sábado (16), não era o resultado que o Bahia desejava, mas o ponto conquistado no estádio Independência foi o suficiente para tirar o Esquadrão da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Na 16ª colocação, com 28 pontos, o tricolor agora mira o confronto com a Chapecoense, no próximo domingo (24), às 20h30, na Fonte Nova. Até lá, o técnico Guto Ferreira vai ter a primeira semana inteira para preparar a equipe desde que chegou ao clube. 

Aliás, o tempo vai ser importante para Guto. Diante da Chape, o Bahia vai ter um desfalque importante. O meia argentino Lucas Mugni recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto. 

Entre as opções para substituir o camisa 19, o Bahia conta com jogadores como Rodriguinho, Raniele, Lucas Araújo, Matheus Galdezani, Edson e Jonas. 

O elenco tricolor ganhou folga nesta segunda-feira (18). Os jogadores vão se reapresentar na terça-feira (19), para iniciar os preparativos para o duelo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas