Bahia tem quatro mudanças na equipe titular em coletivo tático

Enderson Moreira prepara o time para o jogo do estadual contra a Juazeirense

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 21 de janeiro de 2019 às 19:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nos dois primeiros jogos do ano, o Bahia entrou em campo com times bem diferentes e terá uma terceira formação contra a Juazeirense, quarta-feira (23), às 20h30, na Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. Ao menos foi o que indicou o coletivo tático comandado pelo técnico Enderson Moreira, nesta segunda-feira (21), no Fazendão, quando Jackson, Moisés, Flávio e Rogério treinaram entre os titulares. 

A tendência é que pelo menos Jackson e Moisés comecem em campo no estadual. Titular na zaga durante o empate em 1x1 com o CRB na estreia da Copa do Nordeste, Tiago tem proposta do Lanús, da Argentina, e treinou entre os reservas, assim como Paulinho. Um dos destaques contra a equipe alagoana, o lateral pode dar espaço para Enderson Moreira observar Moisés no time. 

BAIXAS Rogério e Flávio substituíram dois jogadores que não participaram do treino. O atacante Élber, com dor na panturrilha, e o volante Elton, com dor no púbis, foram poupados da atividade.

O Bahia treinou com: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Flávio; Artur, Guilherme e Rogério; Gilberto. 

Durante o coletivo, Enderson Moreira fez testes na equipe. Nino Paraíba, Artur e Gilberto saíram para as entradas de Borel, Clayton e Shaylon. Após essas mudanças, Guilherme passou a jogar como homem de referência do ataque.

O elenco tricolor faz na terça-feira (22) o último treino antes do jogo contra a Juazeirense.