Bahia terá pelo menos dois reforços no jogo contra o Botafogo

Tricolor vai a campo no sábado (20), às 16h, no Engenhão

Publicado em 15 de outubro de 2018 às 09:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia terá o retorno de dois jogadores na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, sábado (20), às 16h. O jogo será no Engenhão, no Rio de Janeiro. O lateral-direiro Nino Paraíba e o zagueiro Jackson retornam de suspensão e podem retomar a titularidade. No sábado passado (13), quando o time venceu o Paraná, por 2x0, em Pituaçu, eles foram substituídos por Bruno e Douglas Grolli, respectivamente.

Embora tenha reforços, o técnico Enderson Moreira ainda não sabe se poderá contar com os zagueiros Tiago e Everson, que estão lesionados.

A formação do time que enfrentará o Botafogo, no entanto, só começará a a ser desenhada partir de terça-feira (16). Isso porque o tricolor recebeu dois dias de folga. 

Agora com 34 pontos, o Bahia ocupa a 12ª posição da tabela e entrou na zona de classificação à Copa Sul-Americana. No entanto, o time precisará ficar ligado no jogo que encerra a rodada, nesta segunda-feira (15), entre Ceará e Botafogo, no Castelão, em Fortaleza. A equipe carioca também tem 34 pontos e, se empatar ou vencer, ultrapassará o Bahia.