Bahia treina no Fazendão e está pronto para encarar o São Paulo

Léo e Vinícius reforçam o tricolor contra o vice-líder do Brasileirão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de setembro de 2018 às 13:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Enderson Moreira tem dois reforços para o jogo contra o São Paulo, sábado (8), às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Léo e o meia Vinícius estão à disposição para o duelo contra a equipe paulista. Com cansaço muscular, eles foram poupados do triunfo por 2x0 contra o Sport, na última quarta-feira (5), na Fonte Nova, e devem retornar ao time titular. Com isso, Paulinho e Ramires, um dos destaques do jogo contra a equipe pernambucana, devem ficar como opções no banco de reservas. 

Se recuperando de um incômodo na coxa, o lateral-direito Bruno segue no departamento médico. Mesmo que estivesse apto, ele não poderia atuar, pois uma cláusula contratual o impede de jogar contra seu ex-clube. Quem também ainda está fora dos planos é o zagueiro Douglas Grolli. Ele já está recuperado da lesão na coxa e desceu para o campo, mas apenas participou de um treino físico à parte.

O Bahia encerrou nesta sexta (7) a preparação para o duelo com o São Paulo com um treinamento no Fazendão realizado debaixo de muita chuva. Foi a única atividade comandada pelo técnico Enderson Moreira com todo o grupo, já que na quinta-feira (6) os jogadores titulares fizeram uma atividade regenerativa. A delegação viaja na tarde desta sexta (7) para São Paulo.