Bahls e Salimeni podem ser substituídas por travesti Patrícia Araújo no "Pânico"

variedades
30.11.2011, 21:54:00
Atualizado: 30.11.2011, 21:56:20

Bahls e Salimeni podem ser substituídas por travesti Patrícia Araújo no "Pânico"

Ela já foi atração na passarela do Fashion Rio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma enquete sobre quem poderia substituir Nicole Bahls e Juju Salimeni no programa 'Pânico' despertou a atenção da produção do programa. É que um dos nomes apontados era o de Patrícia Araújo, a travesti que roubou a cena durante um desfile do Fashion Rio.

“Recebi o telefonema de uma pessoa da produção, sim, querendo conversar comigo e marcando uma reunião para a próxima semana. Mas ainda não tem nada de concreto”, contou Patrícia que não sabe se estava sendo sondada para um quadro ou para ser assistente de palco, como Nicole Bahls e Juju Salimeni eram.

“Se precisar, coloco um biquíni e vou ser assitente de palco. O corpo está em dia, malhado e sarado. Mas se pudesse, queria mostrar um outro lado dos travestis, poder dialogar”, diz ela que também ficou famosa pelo envolvimento com alguns jogadores de futebol. As informações são do Ego.


Patrícia Araújo: se precisar colocar biquíni, o corpão está em dia (Foto: Divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas