Baiana dança com Paul McCartney em Salvador; reveja momentos do show

De Salvador, Yasmin segurou placa pedindo para subir ao palco: "esta garota do Brasil quer dançar com você"

Publicado em 21 de outubro de 2017 às 10:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma soteropolitana chamou atenção na noite desta sexta-feira (20), na Arena Fonte Nova. A desiibida Yasmin virou atração para o grande público que foi acompanhar o show do ex-Beatle Paul McCartney. Em um show eletrizante, ele mostrou toda a sua simpatia com os fãs baianos e atendeu ao pedido da baiana que desde o início do show exibia um cartaz com a frase: "this girl from Brazil wants to dance with you" (essa garota do Brasil quer dançar com você).

Talvez quisesse dançar também com o baterista Abe Laboriel Jr, que tem a maior fama de dançarino - ele costuma fazer apresentações de dança históricas nos shows de Paul.

No palco, Yasmin não se intimidou. Dançou junto com Paul, enquanto ele tocava a música Birthday, do álbum Tripping the Live Fantastic (1990). Antes de começar a tocar, Paul ainda dedicou a canção a todas as pessoas que faziam aniversário na noite de sexta.

De short e biquíni, a baiana dançou e rebolou com o ex-Beatle durante toda a música e ainda teve direito a abraços e beijinhos na bochecha. 

Esse foi mais um dos momentos marcantes do show, que teve ainda pirotecnia para deixar os fãs ainda mais hipnotizados com a performance do cantor.

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DO SHOW

CONFIRA GALERIA DE FOTOS DO SHOW EM SALVADOR

Baianês Paul finalmente falou as palavras em baianês tão aguardadas pelo público. "Vocês são massa!", disse ele, para em seguida dar uma reboladinha de costas e arrancar os gritos da plateia.  Simpatia do cantor deixou os fãs emocionados na Fonte Nova (Foto: Arisson Marinho/CORREIO) Antes de dar início a Blackbird, Paul avisou, também em português, que cantaria uma música sobre Direitos Humanos. Nesse momento, o público ensaiou um Fora Temer. 

Segundo a equipe de Paul, ele tomou algumas aulinhas para incorporar o vocabulário baiano e interagir melhor com público, como tem feito em todos os outros shows no Brasil. Em Porto Alegre, ele soltou um "tribom", um "trilegal" e um "bá" . "Obrigado, gaúchos e gaúchas!", disse novamente em português. Em Belo Horizonte, apostou na mineiríssima interjeição "sô".

Com duração de quase 3 horas, o show incluiu sucessos dos Beatles e da carreira solo do Paul, além de contar com várias surpresas visuais e tecnológicas: dois telões de led com 19 metros de altura, que exibirão vídeos e flashs da apresentação, plataformas submersas que sobem e descem em determinadas músicas, explosões de chamas e fogos de artifício.