Baiano viraliza ao mostrar "resgate" de cabrita cega que se perdeu na fazenda

em alta
14.07.2021, 23:23:39
Atualizado: 14.07.2021, 23:49:55
(Reprodução)

Baiano viraliza ao mostrar "resgate" de cabrita cega que se perdeu na fazenda

Felipe Oliveira diz que animal não conseguiu voltar para o curral. Vídeo já tem mais de 1,2 milhão de visualizações no TikTok

Felipe Oliveira viralizou em em seu perfil (@josenafazenda) na rede social “Tik Tok” ao compartilhar o momento em que ajudou uma cabritinha cega perdida no pasto de uma fazenda em Morro do Chapéu, no interior da Bahia. No vídeo, o rapaz carrega o animal no colo, após ela ter se perdido e ficado sem conseguir voltar para o curral.

O tiktoker explica que por ser cega, “Stevie”, como é chamada, acaba se perdendo das outras cabritas, e é sempre deixada para trás. Por isso, é necessário resgatá-la sempre que sai para pastar. O vídeo postado no TikTok no fim de semana já tem mais de 1,2 milhões de visualizações. Assista:


Publicado no jornal O Povo da Rede Nordeste.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas