Bailarina do Faustão Karina Barros e Camila Benfica se casam no Rio

Cerimônia contou com bênção do pastor gay André Cally

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de maio de 2018 às 09:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: João Paulo Fonte Siqueira/Divulgação

A bailarina do Domingão do Faustão Karina Barros se casou no fim de semana com a esteticista de animais Camila Benfica. A cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a bênção do pastor André Cally, gay e líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), destinado a evangélicos homossexuais.

Ao invés de um festão, Karina e Camila optaram por fazer uma cerimônia intimista com a presença dos familiares e dos amigos mais próximos. "Ficamos muito felizes quando vimos que estavam todos lá, inclusive minha bisavó e a avó da Camila, que também fizeram parte da cerimônia e emocionaram a todos", disse Karina ao Gshow.

[[galeria]] [[publicidade]]

Karina e Camila estão juntas há mais de dois anos e a dançarina foi quem tomou a atitude de pedir a atual esposa em casamento, durante um passeio romântico na Pedra Bonita, no Rio, em janeiro do ano passado. "Sou grato a Deus e muito feliz em poder celebrar mais uma união de amor, uma nova família que se constituiu, dessa vez as amadas Karina Barros e Camila Benfica. Glória a Deus por esse amor, por essa dignidade que motivam muitos e muitos outros a serem felizes, sem reservas e paradigmas. Amo vocês!", comemorou o pastor.

Nas redes sociais, as noivas postaram uma foto em que aparecem se beijando e as daminhas de honra tapam os olhos, o que seria um protesto contra a intolerância e preconceito. A mãe de Karina, Eliane, comemorou o momento: "casamento das minhas princesas! Muito amor e felicidades sempre". Casadas, as duas vão passar a lua de mel em Bonito, no Mato Grosso do Sul. "Um lugar, como o nome já diz, com muitas belezas naturais, águas cristalinas, animais e aventuras, tudo que a gente gosta", revela a dançarina.