Bailarinas plus size de Anitta: uma já posou nua e a outra é professora de Educação Física

Thais é casada com fotógrafo baiano e luta para vencer preconceitos; Tatiana também sofreu gordofobia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de junho de 2017 às 17:00

- Atualizado há um ano

Anitta com nova equipe de bailarinas: Thais e Tatiana são as novidades (Foto: GShow)Após lançar "Paradinha", novo sucesso das rádios do Brasil e também do exterior, a funkeira carioca Anitta apresentou mais duas novidades para a nova turnê. O jornal carioca Extra entrevistou Thais Carla e Tatiana Lima, as duas bailarinas e modelos plus size que vão reforçar o time da cantora nos próximos shows. Conheça um pouco da história e da luta das duas para superar tabus e preconceitos.

Thais CarlaAos 25 anos, Thais tem uma filha de 7 meses. Ela é casada há dois anos com o fotógrafo baiano Israel Reis, 23 anos, e dança desde os 4 anos. A moça ficou conhecida depois de vencer o quadro 'Se Vira nos 30', do Domingão do Faustão (Globo), em 2009, quando se apresentou dançando. Na ocasião, levou R$ 15 mil para casa. Thais também trabalhou como bailarina do programa Legendários (Record), de Marcos Mion, por quatro anos.Thais modelando e, ao lado, com o marido, o fotógrafo baiano Israel Reis (Foto: Reprodução)"Se não fosse pela minha família, eu não ia continuar a dançar e já tinha desistido. Não podia ir aos testes porque não tinha perfil. Venci preconceitos. E agora, com a Anitta, estou ali de igual para igual, dançando como qualquer bailarina que ela tem", disse ao Extra.

Thais também participou de um reality show na TV para perder peso. Atualmente com 140 kg, ela não se importa com que dizem sobre seu peso: já arriscou um ensaio sensual sem roupa ao lado do marido e também posou nua sozinha para uma campanha contra a gordofobia.

"Quando eu era mais nova, tinha essa pressão para emagrecer. Até já tentei, mas não tive muito sucesso (risos). Sou uma pessoa muito plena. Não ligo para nada. Se for para dançar de calcinha, eu danço, fica de sutiã, posar nua... Sou bem relax", disse à publicação carioca.

Tatiana LimaCom 24 anos, Tatiana tem atualmente 95 kg, é formada em Educação Física, leciona, além de ser tatuadora e especialista de psicomotricidade (que estuda o homem através do seu corpo em movimento). Também carioca, ela dança desde os 13 anos e trabalhou por dois como bailarina do circo do Marcos frota, num projeto musical do diretor da Globo, Jorge Fernando.Tatiana é professora de Educação Física e também é modelo e tatuadora (Foto: Reprodução)Amiga de Thais, Tati também sofreu preconceitos por ser uma dançarina gorda. "A gente passa por muitos preconceitos. Eu e a Taís dançamos juntas numa academia. Éramos bem aceitas, mas quando íamos para os concursos, os comentários eram sempre que precisávamos emagrecer", disse ao Extra.

"A gente sabia que não ganhava o primeiro lugar por sermos gordinhas. O problema mesmo é mais da sociedade. Hoje eu acredito que está um pouco mais fácil, mas ainda há pessoas que não aceitam, que acham que temos que manter um determinado padrão porque a sociedade impõe”, comentou.