Baile da Maga é adiado para sábado (23)

entretenimento
20.04.2022, 17:53:26
(Wallace Robert/divulgação)

Baile da Maga é adiado para sábado (23)

Produção alega mau tempo que faz em Salvador; show no MAM ainda terá participação de Daniela Mercury

Devido ao mau tempo, com períodos prolongados de chuva, e pensando em garantir uma melhor experiência a todos os participantes, a estreia do Baile da Maga, que aconteceria nesta quinta (21), no Sollar Baía, no MAM, foi adiada para este sábado (23). O show permanece com a mesma programação, começando às 17h e contando com participação especial da cantora Daniela Mercury.

O novo projeto festivo de Margareth Menezes celebra a energia do Carnaval em um show especial com três horas de duração e que marca o reencontro da artista com o público soteropolitano. “Estou esperando todos com muito amor, muito carinho, alto astral, que é o que define o Baile da Maga. Vão para se curtir, se divertir. Curtir a nossa música afropop brasileira, nosso grande axé”, convida Margareth Menezes.

À venda no Sympla, os ingressos adquiridos para a quinta-feira são automaticamente válidos para o sábado. Para aqueles que compraram seus ingressos e não poderão comparecer, o pedido de ressarcimento pode ser efetuado pela própria plataforma.

Serviço: Baile da Maga | sábado (23), 17h, no MAM (Solar do Unhão) | Ingressos: R$ 100, à venda no Sympla 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas