Bairros de Salvador terão apresentação gratuita de corais de Natal 

Veja calendário de apresentações promovidas pela TV Bahia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de dezembro de 2018 às 08:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

O Natal está chegando e a magia dessa época do ano já começa a tomar conta da cidade. Para celebrar o clima de amor, união e alegria da festa, Salvador recebe mais uma edição do projeto Vozes de Natal, que leva durante o mês de dezembro apresentações gratuitas de corais para os moradores de diversos bairros.

As apresentações acontecem uma vez por semana, sempre às sextas-feiras no horário das 18h30 até às 20h. A primeira apresentação acontece no dia 7 de dezembro na Praça Regina Guimarães, na Fazenda Grande III. Nesse dia, o público vai poder se emocionar com os corais Cantando as Horas, Coral Reunido das Escolas Municipais de Cajazeiras   e Flautistas Cantores do Colégio Anísio Teixeira, esse último de Feira de Santana.

No dia 14 de dezembro, a emoção toma conta da Praça do Largo do Tanque com apresentação dos corais ComCatu, da cidade homônima, Salesiano Encanta,  Intervozes e da Banda de Música da Guarda Civil Municipal de Salvador. Já no dia 21 de dezembro, as vozes ecoam na Praça do Canal no Imbuí, com os corais Som da UEFS, de Feira de Santana, CANTARTE, de Amargosa, Performático Rede MABAN e Casa do Caminho.

Fechando a programação do projeto esse ano, a última apresentação acontece no dia 28 de dezembro na Praça General Labatut, em Pirajá, com os corais Juventude Arte do Recôncavo, de Santo Amaro, Sem Fronteiras, de São Francisco do Conde, Sinfônico da Polícia Militar de Salvador e Infantil Tudo com Jesus e Maria.  Serviço O quê: Projeto Vozes de Natal Horário: 18h30 às 20h Datas e locais: 07/12 – Praça Regina Guimarães (Fazenda Grande III) 14/12 – Praça do Largo do Tanque 21/12 – Praça do Canal (Imbuí) 28/12 - Praça General Labatut (Pirajá) Valor: gratuito