Bamor publica nota oficial e acusa segurança da Arena Fonte Nova de agressão

esportes
03.08.2013, 14:15:00
Atualizado: 03.08.2013, 14:41:54

Bamor publica nota oficial e acusa segurança da Arena Fonte Nova de agressão

Torcida acusa organização de estádio de querer denegrir imagem da Bamor e fala em agressão física

Da Redação

A torcida organizada Bamor, do Bahia, publicou uma nota na última sexta (2), para rebater as acusações da organização da Arena Fonte Nova, que puniu um dos membros da torcida após o tricolor quebrar uma das cadeiras do estádio.



Leia também:

Torcedor é punido após quebrar cadeira da Arena Fonte Nova; assista

O episódio aconteceu no duelo entre Bahia e Goiás, no último dia 28 de julho. A organização do estádio publicou um vídeo onde um rapaz aparece pulando nos assentos do estádio, o que é proibido pela Arena. Insatisfeitos com a punição aplicada pelo estádio, a torcida se manifestou através de nota oficial e fez uma grave acusação a um dos seguranças da Fonte Nova.

A organização do estádio ainda não se manifestou oficialmente sobre as acusações.

Confira a nota na íntegra:
"É com imensa insatisfação com a gestão da Arena Fonte Nova que nos levou a publicação desta nota.

Nós da Torcida Organizada BAMOR, esclarecemos através desta, referente ao vídeo do jogo do dia 28/07/2013 entre Bahia 2 x 1 Goiás, que foi publicado (indevidamente) pela Arena Fonte Nova com a intenção de denegrir a imagem da nossa instituição.

Vale ressaltar, que utilizamos um equipamento próprio para ocasião, para que nossos puxadores possam incentivar a nossa torcida. Equipamento este, que foi impedido de entrar no estádio no dia do fato ocorrido. Porém, em momento algum, não tivemos outra postura a não ser assumir a culpa, arcar com as despesas referentes ao prejuízo e acatar a punição imposta a este torcedor.

O que não podemos deixar passar em branco é a forma em que somos tratados com total indiferença principalmente por parte da administração da Arena Fonte Nova. Administração totalmente despreparada para gerenciar um evento massivo como os Jogos do E. C. Bahia.

Aproveitando a situação, gostaríamos de solicitar da administração da Arena Fonte Nova que realizam o monitoramento com suas 200 câmeras de segurança em HD e publiquem também o vídeo do mesmo dia, em que um dos seguranças da mesma, agrediu de forma covarde um pai de família dentro do estádio.

Infelizmente somos sempre julgados como desordeiros e vândalos por todos e principalmente pela mídia. Somos torcedores apaixonados pelo Esporte Clube Bahia, de diferentes esferas sociais, trabalhadores, estudantes, pais de família, humanos como todos.

Não seremos hipócritas e sabemos que infelizmente existe o fator violência. Mas não somente neste âmbito do futebol, mas, infelizmente, praticamente em todas as esferas sociais.

Vale ressaltar que nós da Torcida Organizada BAMOR, estamos sempre realizando obras sociais visando sempre ajudar o próximo. Gostaríamos de saber se alguma mídia (jornais, rádios, TVs, etc) publicou este nosso trabalho?! Lembrando que sempre são informados com antecedência quanto à realização em que serão ocorridos.

Portanto, se não puder nos ajudar, pedimos que não nos atrapalhe!

Att.

Diretoria BAMOR

Ninguém Nos Vence em Vibração!".

Confira o vídeo divulgado pela Itaipava Arena Fonte Nova:
###YOUTUBE###


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/aos-6-anos-chines-impressiona-por-incrivel-habilidade-cortar-cabelo/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/parentes-de-menina-morta-por-padrasto-desconfiavam-de-abusos/
Ágatha, 2 anos, foi enterrada nesta manhã; mãe não compareceu ao enterro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/acusado-de-injuria-isidorio-falta-a-audiencia-de-conciliacao-com-daniela-mercury/
Cantora ingressou com queixa-crime contra o deputado por injúria após ser chamada por ele de 'escrava de satanás'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/alok-sofre-acidente-no-mar-durante-lua-de-mel-e-engessa-o-pe/
Ele estava praticando wakeboard nas Ilhas Maldivas com a mulher
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/fabio-assuncao-faz-acordo-com-a-la-furia-dinheiro-vai-pra-dependentes-quimicos/
‘Jamais passou pela cabeça censurar’, disse ator em pronunciamento; assista
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/oscar-2019-anuncia-indicados-veja-lista-completa/
Pantera Negra, Nasce Uma Estrela, Roma e Bohemian Rhapsody são cotados a Melhor filme
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/video-mostra-desespero-de-baleado-pela-pm-em-portao-cade-minha-filha-eu-amo-ela/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-ultimo-suspiro-foi-no-meu-colo-diz-mae-de-menina-morta-por-padrasto/