Banco seleciona mais de 1.270 estudantes de nível superior para estágio

Por Geraldo Bastos

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 1 de agosto de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O Itaú Unibanco tem mais de 1.270 vagas para universitários de todo o país.  A instituição busca estudantes das áreas de economia, administração e ciências contábeis a partir do 3º semestre. O programa prevê treinamentos técnicos, cursos a distância e plano de desenvolvimento pessoal.  O estágio tem duração de um ano, renovável por mais seis meses. Detalhe: existe a possibilidade de efetivação a partir do sexto mês de atuação.  As inscrições para  o  processo seletivo   podem ser feitas   pelo site www.vagas.com.br/v1718133.

Vaga de auxiliar de cozinha

O restaurante  Vignoli Expresso, do Salvador SHopping, está contratando auxiliar de cozinha. A empresa exige   ensino médio, mas não é necessário ter  experiência. Currículos podem ser enviados para o seguinte e-mail: [email protected].

TOTVS  abre duas mil vagas para treinamentos online

Uma dica para quem atua na área de tecnologia: A TOTVS abriu,  ontem,   duas mil vagas para treinamentos online em soluções de TI. Ao todo, serão disponibilizados mais de 25 temas, divididos em 100 turmas. Mais informações no site  info.totvs.com/treinamento-virtual.GMT Detectar idiomaAfricânerAlbanêsAlemãoAmáricoArabeArmênioAzerbaijanoBascoBengaliBielo-russoBirmanêsBósnioBúlgaroCanarêsCatalãoCazaqueCebuanoChicheuaChinês simpChinês tradChonaCingalêsCoreanoCorsoCrioulo haitianoCroataCurdoDinamarquêsEslovacoEslovenoEspanholEsperantoEstonianoFilipinoFinlandêsFrancêsFrísioGaélico escocêsGalegoGalêsGeorgianoGregoGuzerateHauçaHavaianoHebraicoHindiHmongHolandêsHúngaroIgboIídicheIndonésioInglêsIorubaIrlandêsIslandêsItalianoJaponêsJavanêsKhmerLaosianoLatimLetãoLituanoLuxemburguêsMacedônicoMalaialaMalaioMalgaxeMaltêsMaoriMarataMongolNepalêsNorueguêsPachtoPersaPolonêsPortuguêsPunjabiQuirguizRomenoRussoSamoanoSérvioSessotoSindiSomaliSuaíleSuecoSundanêsTadjiqueTailandêsTâmilTchecoTelugoTurcoUcranianoUrduUzbequeVietnamitaXhosaZulu AfricânerAlbanêsAlemãoAmáricoArabeArmênioAzerbaijanoBascoBengaliBielo-russoBirmanêsBósnioBúlgaroCanarêsCatalãoCazaqueCebuanoChicheuaChinês simpChinês tradChonaCingalêsCoreanoCorsoCrioulo haitianoCroataCurdoDinamarquêsEslovacoEslovenoEspanholEsperantoEstonianoFilipinoFinlandêsFrancêsFrísioGaélico escocêsGalegoGalêsGeorgianoGregoGuzerateHauçaHavaianoHebraicoHindiHmongHolandêsHúngaroIgboIídicheIndonésioInglêsIorubaIrlandêsIslandêsItalianoJaponêsJavanêsKhmerLaosianoLatimLetãoLituanoLuxemburguêsMacedônicoMalaialaMalaioMalgaxeMaltêsMaoriMarataMongolNepalêsNorueguêsPachtoPersaPolonêsPortuguêsPunjabiQuirguizRomenoRussoSamoanoSérvioSessotoSindiSomaliSuaíleSuecoSundanêsTadjiqueTailandêsTâmilTchecoTelugoTurcoUcranianoUrduUzbequeVietnamitaXhosaZulu A função de fala é limitada a 200 caracteres Opções : Histórico : Comentários : Donate Encerrar