Banda Moinho realiza ressaca de Carnaval

Formado por Emanuelle Araújo, Lan Lanh e Toni Costa, grupo promete bailão no Café-Teatro Rubi

  • Foto do(a) author(a) Carmen Vasconcelos
  • Carmen Vasconcelos

Publicado em 23 de fevereiro de 2018 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A Banda Moinho realiza uma Ressaca de Carnaval no Café Teatro Rubi na sexta e no sábado. O trio mais que elétrico é formado pela cantora e atriz Emanuelle Araújo, a percussionista Lan Lanh e o guitarrista Toni Costa que juntos prometem fazer um bailão com repertório recheado de clássicos de Dorival Caymmi, Riachão, Jorge Benjor, Roberto Carlos, Chico Buarque, Caetano Veloso, Luiz Caldas, além de músicas da própria banda, como Esnoba, Carnaval (deu 2 zinho) e Ela Briga Comigo.

“Vamos fazer um show misturando o repertório autoral de nossos três discos ao Baile de alma carnavalesca e mistura de ritmos, que fazemos em todos esses anos de Moinho”, diz Emanuelle, ressaltando a felicidade que é tocar em Salvador. “O Moinho nasceu de uma saudade da Bahia e tocando samba regional da nossa terra na Lapa carioca. Hoje, unimos ritmos à mistura dada pela química de nós três”, completa a ex vocalista da Banda Eva. Emanuelle Araújo,  Toni Costa e lan Lanh se apresentam  no Café Teatro Rubi  (Foto: Divulgação) Emanuelle ressalta que, ao longo dos 14 anos que estão juntos, a Moinho aprendeu a conciliar as carreiras individuais. “Desse jeito seguimos nossa estrada sem pressão, fazendo do nosso show um espaço de festa, alegria junto à boa música que buscamos expressar. Vivemos o momento. E somos totalmente do improviso”, afirma a cantora, ressaltando que um novo trabalho pode surgir naturalmente a qualquer momento. “Como aconteceram todos os outros discos. O melhor lugar do Moinho é no aqui e agora”, afirma.

Emanuelle lançou o primeiro disco solo (O Problema é a Velocidade) e deve trazer o projeto para Salvador em breve. “Ano passado, filmei a série Samantha , primeira série original de comédia da Netflix . Deve ser lançada em maio e já me preparo para rodar a segunda temporada em julho”, esclarece. “E sigo conciliando as minhas duas carreiras de atriz e cantora. Assim que sou feliz!”, finaliza.

Serviço Show:  Ressaca de Carnaval Quando: 23 e 24/02 (sexta e sábado) Horário: 20h30 Onde: Café-Teatro Rubi Quanto:  R$ 100 Site: www.compreingressos.com