Banda Ponto de Equilíbrio é assaltada na BR-324

salvador
23.05.2015, 12:24:00
Atualizado: 24.05.2015, 09:39:50

Banda Ponto de Equilíbrio é assaltada na BR-324

Grupo de reggae voltava de uma apresentação na cidade de Camaçari quando foi abordado por cinco homens armados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A banda de reggae Ponto de equilíbrio sofreu um susto na madrugada deste sábado (23). A banda voltava de uma apresentação em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, quando a van em que estavam foi abordada por cerca de cinco homens armados. Os criminosos colocaram cones na pista para interceptar o veículo. 

Banda tem apresentação marcada para este sábado (23), em Feira de Santana 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime aconteceu por volta das 3h20, no quilômetro 614, da BR-324. Os bandidos levaram dinheiro e aparelhos celulares das vítimas. A PRF não soube informar quantos integrantes da banda estavam no carro. 

O grupo tem uma apresentação marcada para este sábado (23), no espaço 'Estação da Música, na cidade de Feira de Santana.   

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas