Bandido que mantinha reféns em ônibus em Niterói se entrega

brasil
21.03.2017, 09:58:00
Atualizado: 21.03.2017, 10:55:27

Bandido que mantinha reféns em ônibus em Niterói se entrega

Negociação com a Polícia e bandido durou cerca de uma hora, em ponte Rio-Niterói

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem fez reféns durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus na Avenida do Contorno (BR-101), na ponte Rio-Niterói, Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (21). O assalto iniciou por volta das 8h40 da manhã. Homens das polícias Militar e Federal estavam no local, cercando o coletivo durante uma hora.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal negociaram a rendição do suspeito, que ocorreu às 9h50. O motorista do ônibus, os passageiros e o bandido estão sendo levados para a 76ª DP (Centro).

Os agentes policiais tentaram negociar com os bandidos a libertação dos reféns. Uma mulher grávida foi a primeira a ser libertada. O ônibus fazia o trajeto Âncatara-Niterói. O acesso à ponte no sentido Ponte Rio-Niterói foi bloqueado e o trânsito da Avenida do Contorno ficou interditado, o que complicou o tráfego em Niterói.

Ainda não há informações de quantas pessoas estavam dentro do ônibus, mas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, pelo menos três pessoas foram liberadas pelo assaltante.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas