Bandidos explodem banco e trocam tiros com a polícia em Cabaceiras do Paraguaçu

bahia
04.06.2015, 10:35:00

Bandidos explodem banco e trocam tiros com a polícia em Cabaceiras do Paraguaçu

Após a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir pela BA-491

Um bando explodiu uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira (4) em Cabaceiras do Paraguaçu, que fica a 150 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no Banco Bradesco por volta das 2h30, na Avenida Navio Negreiro, no centro da cidade.

(Foto: Portal Bahia News/Leandro Alves)

Os suspeitos chegaram em três carros e usaram explosivos para arrombar dois caixas eletrônicos que ficam na área de autoatendimento do banco. Após a explosão, uma viatura da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) fez uma ronda na cidade e foi surpreendidas pelos suspeitos.Segundo a PM, houve uma troca de tiros e a viatura foi atingida por vários disparos. Os suspeitos conseguiram fugir pela BA-491. Ninguém foi preso. A agência ficou destruída, mas a polícia não soube informar se os suspeitos conseguiram levar dinheiro. A área foi isolada para perícia.




***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas