Bandidos fazem reféns em assalto a banco no Sul da Bahia

bahia
09.07.2012, 13:51:00
Atualizado: 09.07.2012, 14:00:56

Bandidos fazem reféns em assalto a banco no Sul da Bahia

Após roubar o dinheiro do banco, o grupo jogou moedas na frente da agência e fugiu em dois carros levando três pessoas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Da Redação

Em mais uma ação ousada no interior da Bahia, assaltantes fortemente armados roubaram o Banco do Brasil da cidade de Una, no Sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (9).

De acordo com informações da TV Bahia, cerca de 10 homens distribuídos em dois carros chegaram ao local atirando e renderam um policial civil que estava no local. Em seguida, o grupo fez guardas municipais de escudos humanos, como aconteceu na cidade de Tapiramutá no último dia 4, e roubou todo o dinheiro da agência.


Em Tapiramutá, grupo também fez escudo humano (Foto: Clay Dias/ Gazeta da Chapada)

Após a retirada do dinheiro, o grupo jogou moedas na frente do banco e fugiu nos carros levando o gerente da agência, um guarda municipal e um cliente. A ação durou cerca de 50 minutos, de acordo com policiais civis de Una.

Poucas horas após a fuga, ainda segundo a TV Bahia, as três pessoas feitas reféns foram liberadas numa estrada próxima ao município e os dois carros usados no assalto foram encontrados incendiados em outro trecho da estrada. Policiais civis, com o apoio da Polícia Militar, realiza buscas pelos assaltantes na região.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas