Bandidos invadem apartamento do governador do Rio de Janeiro

Polícia Civil investiga ataque a imóvel de Luiz Fernando Pezão, localizado no Leblon

Publicado em 15 de maio de 2017 às 15:52

- Atualizado há um ano

Imóvel de Luiz Fernando Pezão já havia sido invadido há cinco anos (Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para apurar um roubo no apartamento do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), localizado na Rua Rainha Guilhermina, no Leblon, na Zona Sul da capital fluminense. Segundo a delegada Monique Vidal, da 14ª Delegacia (Leblon), na última quarta-feira (10), o imóvel foi invadido por bandidos. 

De acordo com um comunicado oficial da Polícia Civil, a delegacia solicitou imagens de câmeras de segurança do local do crime, para tentar identificar os suspeitos. Ainda segundo a nota, não há informações sobre como aconteceu o crime ou mesmo sobre o que teria sido levado de dentro do apartamento. Também não se sabe se outros imóveis no prédio foram invadidos pelos ladrões.

Segundo o jornal Extra, esta não é a primeira vez em que o apartamento de Pezão no Leblon é invadido. Em abril de 2012, quando ele ainda era vice-governador de Sérgio Cabral, ladrões entraram no imóvel e levaram joias e outros pertences. Na ocasião, o político estava fora do Rio, em viagem de férias, na Itália.