Barbeiro é baleado quatro vezes enquanto trabalhava em São Cristóvão

Luís Carlos Jesus da Paixão, 24 anos, foi abordado por homens e questionado sobre a qual facção pertenceria

  • Foto do(a) author(a) Tailane Muniz
  • Tailane Muniz

Publicado em 22 de setembro de 2017 às 10:24

- Atualizado há um ano

O barbeiro Luís Carlos Jesus da Paixão, 24 anos, atendia um cliente, na manhã desta quinta-feira (21), quando dois homens armados entraram na barbearia em que trabalha, no bairro de São Cristóvão, e dispararam quatro vezes contra o rapaz. 

Ferido nas costas, tórax, virilha e região glútea, o jovem foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado em estado grave. De acordo a Polícia Militar o crime ocorreu por volta de 10h30, na Barbearia Dois Irmãos, localizada na Avenida Aliomar Baleeiro.

O irmão de Luís contou à polícia que o irmão havia sido abordado pelos mesmos homens na noite de quarta-feira (20). "Desconhecidos entraram na barbearia e perguntaram a que facção Luís Carlos pertencia, ele respondeu que não fazia parte de grupos criminosos (...) Na manhã seguinte [já no dia 21] os desconhecidos retornaram e atiraram contra o barbeiro", completa a ocorrência registrada na unidade de saúde", diz o boletim de ocorrência registrado do HGE. 

A Polícia Militar afirmou que  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a atender a vítima e levá-la para o HGE. "A Polícia Militar permanece realizando rondas e buscas a procura de suspeitos no bairro", disse a PM, em nota. 

 O caso será investigado pela 12ª Delegacia (Itapuã) que ainda não tem informações da autoria e motivação do crime.