Barraco: Rihanna e Azealia Bans batem boca online por causa de Trump

Cantoras discutiram no Instagram por conta da nova política anti-refugiados do presidente americano

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2017 às 09:56

- Atualizado há um ano

Rihanna em evento da Dior: bate-boca com Azaelia Banks no Instagram (Fotos: reprodução/Instagram)A rapper Azealia Banks se envolveu em mais um bafão na internet. Ela respondeu a um comentário de Rihanna em relação aos imigrantes nos Estados Unidos e até divulgou um suposto número de telefone da cantora nas redes sociais. Tudo por conta das últimas decisões do presidente norte-americano Donald Trump sobre imigrantes de alguns países árabes.

A briga começou quando Azealia usou sua conta no Instagram para dizer que achava uma vergonha que ''não-americanos'' comentassem sobre as ações de Trump. ''Vocês todos deveriam calar a boca. Parem de atacar o presidente. É estúpido e patético. Isso deixa as pessoas confusas ainda mais confusas. Esperar que o presidente se dê mal é como entrar em uma aeronave e querer que o piloto perca o controle e cause um acidente'', escreveu. Azaelia Banks, em making of de ensaio fotográfico, no InstagramAzaelia já tem um longo histórico de brigas pela internet - inclusive quando ofendeu brasileiros - e é defensora do magnata. Rihanna então postou uma foto com a seguinte legenda: ''A cara que você faz quando é imigrante''. A rapper, então, repostou a foto, atacando a cantora. ''O que a Rihanna quis dizer foi que cresceu jogando futebol em um lugar sujo e abriu as pernas para cada sujeito que poderia escrever músicas e comprar drogas'', postou.

Antes disso, Rihanna, que nasceu em Barbados, no Caribe, havia comentado a decisão de Donald Trump de estabelecer barreiras para a concessão de vistos para os Estados Unidos a estrangeiros e refugiados. ''Enojada! Essa notícia é devastadora. A América está sendo arruinada em frente aos nossos olhos. Que porco imoral você precisa ser para implementar tamanha merda!''. Depois das alfinetadas, Azealia Banks postou um print com um número de telefone que, supostamente, seria de Rihanna.