Assine

Batalha campal em loja na Black Friday vira meme: 'Tem criança aqui caral**'


 

Internautas repercutiram as cenas de caos e apontaram a pequena como cúmplice; entenda

  • Gabriel Moura

Publicado em 29/11/2019 às 18:28:00
Atualizado em 20/04/2023 às 13:58:07
. Crédito: Foto: Reprodução

O espírito de guerra das lojas nesta Black Friday, que diz ser uma disputa pelos preços mais baixos, foi incorporado pelos clientes. Numa unidade das Lojas Americanas, clientes deram início a uma batalha campal, com produtos caindo das prateleitas e objetos sendo atirados de lado a lado.

No epicentro do quiprocó, uma mártir surge clamando por paz. Seu apelo logo é ouvido pelos arruaceiros, que dão "dois autos" na balbúrdia ao ver o pedido. "Tem criança aqui, caral**", urge a mulher, que tentava se proteger em meio a aparelhos de som

O, porque não, ato heróico da moça rapidamente ganhou as redes. Os internautas tentavam decifrar a genialidade da frase arrebatadora dita por nossa heroína. Marcel Henriques chamou atenção para a dualidade e versatilidade da sentença.

"A frase tem criança aqui caral** consegue expressar os 2 lados da sociedade brasileira. 1 - Tem criança aqui: proteção, cuidado o futuro. 2 - Caral**: expressão de alguém que quer manter a sua autoridade, e reafirmar o que foi dito anteriormente (não é indicado dizer perto de crianças)", ressalta.

Cúmplice? Entretanto, apesar do furor da mamãe em tentar protegê-la, a criança parecia estar gostando de ver o circo pegar fogo. A cara da pequena, repleta de sorrisos, entregava a satisfação dela em ver a baderna.

Conivente ou não, a criança, que está sã e salva após o ato de sua mãe, foi apenas um dos elementos da cena acachapante que viraram memes, garantindo a diversão dos internautas. Veja os melhores.

*Com orientação da sub-editora Carol Neves