Bate-pronto: enquanto Bahia tem farpas, Vitória se preocupa com jornalistas

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2017 às 09:42

- Atualizado há um ano

Número de sócios gera troca de farpasHá duas semanas, oito conselheiros do Bahia se reuniram com o diretor de mercado, Jorge Avancini. Logo depois, foi publicado um artigo no site oficial, assinado pelos conselheiros, afirmando que o tricolor nunca teve 25 mil sócios, como divulgado à época da intervenção, em 2013. Segundo eles, o dado obtido pela atual diretoria, em fevereiro de 2015, foi de 4.350 sócios em dia. Dias depois, outro grupo, só que de oposição, apresentou uma representação questionando os números. Lembrou que, em dezembro de 2014, o clube divulgou lista com 7.200 sócios em dia e que 4.100 votaram nas eleições daquele mês, que elegeram Marcelo Sant'Ana presidente.Mal no campo, bem no mundo digitalEm 18º lugar no Campeonato Brasileiro, o Vitória vive má fase dentro das quatro linhas, mas fora delas a fase é boa para o Leão. O Ibope Repucom fez um levantamento mensal sobre o desempenho dos clubes de futebol do Brasil nas redes sociais no primeiro semestre de 2017 e identificou que, em taxa percentual, o Vitória foi o clube do Nordeste que mais evoluiu, crescendo 13% e somando 179 mil novos inscritos nas plataformas digitais. Na pesquisa, foram considerados Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.

É aberto ou fechado?O técnico Alexandre Gallo quer controlar seus treinos de todos os jeitos possíveis. O treinador, que tem o hábito de fechar os trabalhos e não revelar as escalações antes dos jogos sob hipótese alguma, agora pretende proibir que a imprensa assista aos treinos abertos na arquibancada. O técnico não gostou de ver jornalistas próximos ao alambrado, assistindo ao trabalhando e ouvindo o que ele dizia, mesmo o treino sendo com portões abertos para a imprensa. Vai entender...Flamenguistas impressionadosOs jogadores do Flamengo ficaram encantados com o gramado da Fonte Nova. Antes da bola rolar, os atletas fizeram elogios ao piso do estádio. Vale lembrar que, no mês passado, a grama da Arena apresentava partes extremamente desgastadas, principalmente próximo ao gol da Ladeira. O gramado passou por um tratamento para que o estádio voltasse a ostentar um tapete verdinho.