Bate-pronto: Vitória terá novo programa de rádio; jogador do Bahia tatua troféu do Nordestão

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de maio de 2017 às 06:16

- Atualizado há um ano

Vitória terá programa de rádioA data de estreia ainda não está definida, mas já é certo que o Vitória terá um programa de rádio, assim como acontece com o rival Bahia. O programa rubro-negro se chamará Sou Mais Vitória no Ar e será veiculado na Rádio Sociedade, mesma emissora que transmite o Programa do Esquadrão, na frequência 740 AM e 102,5 FM. A equipe está em formação, porém um dos dois apresentadores já está escolhido: o jornalista Edmilson Ferreira. Ele terá a companhia de uma voz feminina na condução do programa, que terá como pauta entrevistas com dirigentes, jogadores e ex-atletas do clube.

Rivalidade Ba-Vi define o horárioA rivalidade com o Bahia pesou na definição do horário do futuro programa do Vitória.  A primeira opção oferecida pela Rádio Sociedade foi das 17h às 18h, considerado nobre. No entanto, o Vitória não gostou da ideia de “esquentar” a audiência para o Programa do Esquadrão, que vai ao ar das 18h às 19h, e escolheu outro horário nobre, só que no início da tarde. Martelo batido: das 13h às 14h.

Por que o Bahia não quis NeiltonAntes de fechar com o Leão, o atacante Neilton despertou o interesse do Bahia. A diretoria tricolor consultou o Cruzeiro, mas o time mineiro,  então detentor dos direitos federativos de Neilton, exigiu a cessão em definitivo do lateral-esquerdo Juninho Capixaba e do atacante Kaynan, ambos crias da base, para liberar o atleta. O Bahia recusou. O Vitória aceitou ceder o meia Nickson e fechou negócio.Barrados no baileOs responsáveis pelo acesso da zona mista ao campo da Fonte Nova barraram quase todo mundo após a final do Nordestão, na última quarta: desde jogadores do Bahia que não estavam relacionados a funcionários do clube e imprensa em serviço. Um dos porteiros cogitou barrar o presidente Marcelo Sant’Ana, mas desistiu.

Gustavo tatua título tricolorO atacante Gustavo, do Bahia, é mesmo adepto de tatuagens. Famoso por tatuar sua estreia pelo Corinthians, ele agora carrega na pele a taça da Copa do Nordeste, conquistada quarta-feira.CBF assopra e morde o LeãoA CBF deu os parabéns ao Vitória pelos seus 118 anos e “tirou” do Leão um título regional. O texto narra a história do clube e detalha os títulos, mas considerou o Vitória tetracampeão do Nordeste, esquecendo o troféu José Américo de Almeida Filho de 1976, torneio que ela mesmo oficializou o título em 2012.Futebol americano deixa o VitóriaA parceria entre a equipe amadora Vitória Futebol Americano e o rubro-negro, que existia desde 2014, acabou. Segundo membros do então VFA, ter o time associado a um dos clubes da cidade acabava atrapalhando na busca de parceiros. A ideia agora é criar um time identificado com todo o estado, que se chamará Cavalaria 2 de Julho.