Batizado de neto de Regina Casé reúne Caetano, Gil e mais em Salvador

variedades
13.01.2019, 06:00:00
João Pedro Januário, Brás Casé e Benedita Casé Zerbini (Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia)

Batizado de neto de Regina Casé reúne Caetano, Gil e mais em Salvador

A cerimônia foi na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos

O batizado de Brás Casé, neto de Regina Casé, na sexta-feira (11), reuniu uma quantidade estrelada de convidados. Passaram na cerimônia Caetano Veloso e Paula Lavigne, Gilberto e Flora Gil, Daniela Mercury, Taís Araújo, Mabel Veloso, Alberto Pitta, Maria Gadu, Antônio Pintaga e Vovô do Ilê, entre outros. A informação é da coluna Alô Alô.

Regina Casé
Regina Casé (Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia)
Caetano e Paula
Caetano e Paula (Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia)
Taís Araújo
Taís Araújo (Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia)
Batizado
Batizado (Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia)

A cerimônia foi na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no Pelourinho. O Cortejo Afro fez uma apresentação para marcar a data. A festa seguiu na casa da apresentadora, no Santo Antônio Além do Carmo.

Brás, de 1 ano e meio, é filho de Benedita, filha de Casé, com João Pedro Januário. Pelo Instagram, Regina celebrou. "Batismo do Brás!!! Ontem foi só amor! Um dos dias mais lindos de toda minha vida! Todo mundo levitando de alegria!", escreveu a apresentadora, que ainda é mãe de Roque, de 5 anos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas