Bayern massacra Werder Bremen com três gols de Philippe Coutinho

esportes
14.12.2019, 15:03:13
Atualizado: 14.12.2019, 15:07:39
(Foto: Christof Stache/AFP)

Bayern massacra Werder Bremen com três gols de Philippe Coutinho

Equipe de Munique bateu rival por 6x1 de virada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Philippe Coutinho teve a sua mais brilhante atuação pelo Bayern de Munique neste sábado (14). Com três gols e duas assistências, o meia-atacante brasileiro conduziu o time ao triunfo sobre o Werder Bremen por 6x1, de virada e em casa, pela 15ª rodada do Campeonato Alemão.

O triunfo levou o Bayern aos 27 pontos, em quarto lugar no torneio nacional, ainda que o time possa ser ultrapassado pelo Eintracht Frankfurt no complemento desta jornada, no domingo. Já o Werder Bremen parou nos 14, na briga contra o rebaixamento.

Apesar do placar expressivo, quem largou na frente na partida foi o time visitante, com o gol marcado pelo kosovar Rashica, aos 24 minutos do primeiro tempo. Mas Coutinho começou a brilhar antes do intervalo, deixando a sua marca aos 45, para empatar o jogo. E a virada veio nos acréscimos, aos 49, com Lewandowski, após passe do brasileiro.

O segundo tempo foi um passeio para o Bayern, que viu Coutinho marcar um golaço aos 18 minutos, com um toque de cobertura sobre Pavlenka para fazer 3 a 1. Lewandowski voltou a marcar aos 27 e Müller anotou aos 30, após nova assistência do brasileiro. E Coutinho, em sua jogada característica, cortou da esquerda para o meio e bateu de direita para marcar pela terceira vez, fazendo 6 a 1.

Em outro jogo que terminou em goleada, o Borussia Dortmund superou o Mainz por 4 a 0, fora de casa. Reus abriu o placar no primeiro tempo, com o inglês Sancho, o belga Thorgan Hazard e Schulz completando a fácil vitória. O triunfo levou o time aos 29 pontos, em terceiro lugar no Alemão. Já o Mainz parou nos 15, na briga contra a degola.

Também neste sábado, o Hertha Berlin contou com um gol do checo Darida para chegar aos 15 pontos ao bater por 1 a 0 o Freiburg, que assim parou nos 25, em sexto lugar. Ainda dentro da zona do rebaixamento, na vice-lanterna, mas agora com 11 pontos, o Colônia derrotou o Bayer Leverkusen por 2 a 0, em casa, com gols na etapa final do colombiano Córdoba e do belga Bornauw. O Leverkusen é o sétimo colocado, com 25.

Já o lanterna Paderbon empatou em casa com o Union Berlin, em casa. O dinamarquês Ingvartsen abriu o placar para o time visitante, que foi vazado por Pröger. O Paderbon agora soma nove pontos, enquanto o time de Berlim está com 20, na zona intermediária da classificação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/serie-baiana-que-revela-salvador-sombria-ja-esta-disponivel-no-amazon-prime/
Produção tem roteiro e direção de Julia Ferreira, baiana que estudou cinema em Londres e Madri
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/netos-de-luiz-gonzaga-divulgam-nota-de-nojo-por-uso-de-musica-em-live-de-bolsonaro/
Jair Bolsonaro convidou o presidente da Embratur para tocar durante a live da última quinta
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/moradores-da-lapinha-falam-ao-contrario-e-tem-um-dialeto-o-gualin/
Há meio século, falar ao contrário é considerado sinal de pertença para os moradores “raiz” do bairro da Lapinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/elza-soares-aos-90-e-cheia-de-projetos/
Cantora lança releitura de 'Juízo Final' e faz live neste sábado (4), com participação de Flávio Renegado
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/como-tratar-a-dor-da-chikungunya-entenda-fases-da-doenca/
Registro de casos aumentou 440% na Bahia nos últimos seis meses; sintoma pode se tornar crônico e durar anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cheias-de-bossa-bebel-gilberto-lanca-parceria-com-martnalia/
Confira também o clipe Hipnose, de Larissa Luz, e a canção Caxixi, de Mariene de Castro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/veja-o-video-filha-interrompe-entrevista-por-videochamada-e-vira-sensacao-nas-redes/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bia-doria-e-val-marchiori-geram-revolta-ao-falar-de-sem-teto-gostam-de-ficar-na-rua/
Socialite e primeira-dama do estado de SP disseram que pessoas não vão para abrigos pois 'não querem responsabilidades'
Ler Mais