'BBB 15': Depois de fazer coração para Talita, Rafael beija Tamires

Momento foi flagrado por internautas e divulgado no Instagram, namorada do brother postou coração partido nas redes

Publicado em 7 de março de 2015 às 09:14

- Atualizado há um ano

Depois de ter feito um coração com as mãos para Talita na tarde da sexta-feira (6) no Big Brother Brasil, Rafael foi curtir a festa preparada pela produção do programa e aproveitou para acabar com a fossa. Visivelmente alcoolizado, o jovem deixou a festa cedo. Preocupada com sua situação, Tamires foi até o quarto para ver se ele precisava de ajuda.Depois de fazer coração para Talita, Rafael beija Tamires(Foto: Reprodução/TV Globo)"Por que você não volta para a festa e dorme com a gente?", perguntou o estudante de administração, logo antes de tentar beijar a dentista, que inicialmente recusou. "Para, é sério! Amanhã você vai acordar cheio de arrependimento e eu sou o tipo de menina encanada. Não vou ficar tranquila com arrependimento alheio", disse a jovem ao rapaz.

Rafael seguiu investindo na sister, chamando ela pra perto. "Vem cá", e Tamires devolve: "Vem cá, nada! Vai dormir na sua caminha. Se você quiser, eu te chamo mais tarde para você dormir comigo e com a Amanda".

Em seguida, o brother a puxa novamente e joga o edredom por cima. "Pelo amor de Deus. Vá deitar como um menino direito", disse Tamires. Rafael só parou com a paquera quando Adrilles entrou no quarto. Já na área externa da casa, a dentista cochichou algo no ouvido de Amanda e levou uma advertência da produção do programa.

Espantada com a revelação de Tamires, Amanda perguntou: "Mas teve língua?". Tamires respondeu: "Língua não, mas encostou", mostrando a boca. O momento do beijo foi flagrado por alguns internautas e divulgado em um perfil no Instagram.   

Fora da casa, Talita, namorada de Rafael no reality, postou um ícone de um coração partido no Twitter após cena do brother com Tamires.  Fora da casa, Talita postou imagem de coração partido após beijo(Foto: Reprodução/Twitter)

[[saiba_mais]]