BBB 17: Após vitória, Emilly é recebida com festa no RS e diz: 'Não acredito nisso tudo'

Gaúcha desembarcou no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, na noite de segunda-feira (17), e se emocionou com a recepção

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2017 às 18:15

- Atualizado há um ano

Emilly garante ter ficado muito contente com a recepção da família e dos fãs em Porto Alegre(Foto: RBS TV/Reprodução) Depois de quase três meses de confinamento na casa mais vigiada do Brasil, a gaúcha Emilly, campeã do BBB17, desembarcou no Rio Grande do Sul para matar a saudade da família e dos amigos. Ela chegou na noite de segunda-feira (17) em Porto Alegre e foi recebida com festa pelos fãs. "Eu não tô nem acreditando, gente. Meu Deus, eu não acredito nisso tudo. Que maravilhoso! Eu amo muito vocês", afirmou ao Gshow, ainda no saguão do Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Os seguranças do aeroporto precisaram conter os fãs, que exibiam camisetas e faixas com fotos e o nome da mais nova milionária. Antes do encontro com a torcida, Emilly aproveitou para dar uma abraço demorado no sobrinho de quatro anos, a quem ela se referia como "princeso" no reality.Emilly não conteve as lágrimas ao encontrar o sobrinho no aeroporto(Foto: RBS TV/Reprodução)

Depois de muitas fotos e autógrafos, Emilly foi com a família para Eldorado do Sul, cidade onde mora. Mas a estadia no estado foi curta. Isso porque já nesta terça-feira (18) ela retorna ao Rio de Janeiro para cumprir uma agenda de compromissos. "Meu plano é ser atriz, é continuar na Globo. Eu quero fazer muita coisa, eu quero continuar lá no Projac", garantiu ao Gshow.Emilly tirou muitas selfies com os fãs antes de seguir para Eldorado do Sul(Foto: RBS TV/Reprodução)