BBB 17: Emilly briga com Marcos e ele dá ultimato: 'Homem não gosta de mulher chata'

Casal mais quente do BBB17 já teve a famosa DR cheia de drama

Publicado em 26 de fevereiro de 2017 às 10:01

- Atualizado há um ano

A noite entre Emilly e Marcos foi cheia de dramas na noite deste sábado (25). Depois de esquentar (e muito) os edredons da casa do Big Brother Brasil (BBB 17), o casal protagonizou uma discussão que não terminou com reconciliação. Foto: GShowTudo começou quando Emilly insistiu para lançar Ieda ao paredão. Entretanto, o cirurgião plástico não concordou e ainda disse que a jovem estava dominada pela raiva.

A resposta do amado enfureceu a gaúcha, que iniciou a sessão dramática dizendo que Marcos nunca estava do seu lado e que ele a criticava na frente de todos os colegas de casa. Pra quê? Foi a conta. “Não aguento mais. Eu não tenho namorada por causa disso. Imagina se eu vou aguentar isso num programa de TV. Chega. Você dá uma revisada aí que tá f...”, lançou o médico.

Não satisfeita, Emilly continuou com o discurso de que Marcos está sempre lhe atacando. Sem saco para discussões, Marcos apenas foi sincero: “Você está insuportável”.Para coroar a discussão, Emilly se queixou de dor para que o médico a examinasse e ficasse por perto. Mas ela vacilou ao dizer que era capaz de descobrir o próprio diagnóstico. E a briga continuou.“Ou você amadurece, ou vai ter uma hora que o brilho vai passar”, disse Marcos ao decidir dormir em outro quatro. No final, ele retornou, mas acabou ignorando a jovem. E só virou para dar uma dica: “Homem não gosta de mulher chata”.