BBB 17: Marcos revela conversa com produção do programa: 'depois tu come a Vivian'

TV
30.03.2017, 14:17:00
Atualizado: 30.03.2017, 17:00:52

BBB 17: Marcos revela conversa com produção do programa: 'depois tu come a Vivian'

Papo do cirurgião, que afirmou que tinha interesse na manauara, gerou muita revolta nas redes sociais

Um comentário de Marcos durante a festa Rio de Janeiro gerou muita polêmica no BBB 17.Sentado ao lado de Ilmar, o cirurgião plástico contou o motivo de ter sido chamado no confessionário pela produção do programa. Sorrindo, o ex-namorado de Emilly cochichou no ouvido do amigo: “Teve uma hora que ele falou lá dentro: depois tu come a Vivian”. O médico não disse qual dos diretores entrou em contato com ele.

Surpreso, Ilmar questionou: “Ele falou isso?”. Marcos então tornou a afirmar que a história é verídica e cochichou que já "comia Vivian na masturbação". 

Globo nega que Boninho disse para Marcos frase ofensiva sobre Vivian

Antes, o médico estava sentado observando a manauara e foi repreendido por Ilmar. “Lá fora, Marcos, lá fora. Agora limpa essa baba aí”. Marcos levantou a blusa para simular que limpava a boca, sorriu e retrucou: "Queria essa guria aí", disse apontando para Vivian.

A história gerou muita revolta nas redes sociais. O assunto “Vivian merece respeito" passou a ser um dos mais comentados do Twitter. Em apoio, o Twitter oficial de Emilly também aderiu ao protesto e lançou a campanha #MulheresMerecemRespeito. Os usuários do Twitter pediram ainda esclarecimentos da Rede Globo.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas