BBB 18: Deitado com Jéssica, Lucas chora com aliança nas mãos

Na madrugada, Jéssica tentou dar um beijo em Lucas, mas se desculpou: "Eu viajei. Estou tremendo", disse a personal

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2018 às 18:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/TV Globo

O modelo Lucas, participante do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, está vivendo um momento bem complicado dentro do programa. É que o rapaz, que é noivo, tem um flerte lá dentro, a personal trainer Jéssica, com quem já trocou inúmeras carícias e declarou não viver sem.

Essa aproximação entre os participantes não está sendo bem vista pelo público do lado de fora não da casa. Apesar de ter postado indiretas nas redes sociais, a noiva de Lucas, Ana Lúcia, ainda não disse se quer ou não algo com ele. Já Jéssica e o namorado terminaram tudo antes dela entrar no programa.

Pressentindo coisas ruins, Lucas apareceu na tarde desta quinta-feira (22), chorado na cama enquanto segurava a sua aliança de noivado. Segundo a TV Foco, Jessica estava ao lado rapaz, deitada.

Jéssica tentou beijar brother A loira está fazendo de tudo para ficar com o rapaz. Na madrugada desta quinta, ela se levantou da cama onde estava deitada, foi até Lucas e falou sobre a prova do líder que acontecerá na noite de hoje: “Se eu não ganhar, tu ganha, está bom?”. O empresário então respondeu: “Eu vou ganhar a prova”. “Dorme bem então”, disse a personal trainer que, neste momento, tentou dar um beijo no brother. No momento que ela quase encostava a boca na do cearense, ele virou o rosto. (Foto: Reprodução/TV Globo) “Desculpa… Estou tremendo”, disse a personal, envergonhada, após o acontecido. “Você é doida, Jéssica… Quase”, comentou Lucas. “Cara… Viajei”, disparou ela. “Quase, quase, quase…”, comentou Lucas, que não escondeu a vontade. “Que mico”, finalizou. Na mesma noite, Gleici e Wagner se beijaram e movimentaram edredom após a festa.

Durante a festa Lollipop que ocorreu na noite de sexta-feira (16), o modelo e empresário resolveu desabafar com Breno. Ele falou sobre a proximidade dele com a sister Jéssica, mas garantiu que é apenas amizade. Em relação à noiva, ele já até imagina sua vida fora do confinamento. “Ela deve ter me excluído das coisas. Ela, com certeza, não me quer mais”, acredita Lucas.

Breno ouviu os argumentos do amigo e deu a sua opinião. “Vai ter que reconquistá-la. Só que ela está chateada. Só se colocar no outro lugar”, aconselhou o arquiteto. Lucas, então, comentou: “Se fosse ao contrário, eu também não gostaria”.  (Foto: Reprodução/TV Globo) Na mesma festa, Jéssica e Lucas se sentaram para conversar sobre a relação e o brother pediu que ela ajeitasse a roupa porque estava mostrando demais. “É tapa-sexo”, justificou Jéssica. “Não tem problema. Ajeita”, ordenou o rapaz, que tentou empurrá-la para Breno. “Olha o Breno”, comentou Jéssica. “O que tem o Breno?”, questiona Lucas. Ela então responde que ele dança muito bem e Lucas destacou que ele está solteiro.

“Ele é um cara bonitão. Corre lá que ele está solteiro”, avisa o brother. Contudo, a personal trainer rebate Lucas e diz: “Já que outros não estão…”. O assunto continua entre os brothers. “Pois é, aproveita que ele está solteiro. É bonito e ainda dança bem”, afirma o empresário.

Mas a sister garante: “Eu não quero ele”. E a noite não parou por aí. Logo depois, Jéssica mirou em outra pessoa na casa: Paula. “Amiga, estou muito carente. Quer ficar comigo?”, perguntou ela, que teve o pedido negado.

Segundo jornal carioca, Lucas e Jéssica teriam se masturbado durante festa A cada dia que passa, Lucas e Jéssica estão mais conectados no BBB 18. Na madrugada do dia 15, durante a festa Samba, eles tiveram um momento de mais intimidade e, segundo o jornal Extra, os dois teriam se masturbado.

Apesar das imagens exibidas da ocasião não serem claras, na tarde de quinta-feira, Jéssica e Paula conversaram na cozinha da casa e a morena disse que sonhou com a loura beijando Lucas. Jéssica não resistiu e revelou: "Amiga, ontem eu entreguei, viu? Não gosto nem de falar, mas assim... Eu fico arrepiada. Eu preciso, mas eu não consigo". O assunto foi encerrado entre elas, mas nas redes sociais não se falava em outra coisa. Algumas pessoas compartilharam um vídeo em que os dois, que têm relacionamentos fora do BBB, conversam em meias palavras sugerindo que de fato se masturbaram. No diálogo, a personal trainer disse estar com vergonha, e o empresário responde falando que nem conseguiu lavar a mão depois de ficarem juntos. Ela, pro sua vez, disse: "Eu tive que pôr a minha roupa para lavar até".

Em entrevista ao Extra, a mãe de Jéssica, Tânica Heckert, amenizou a situação:"Os dois estão carentes, e ele é o suporte dela. Não queria que acontecesse nada mais íntimo, mas a gente não manda no outro. Viram o que queriam ver. Eu não vi nada demais. E masturbação nunca foi um tabu na minha casa";Affair da personal trainer antes de ela entrar na disputa, Rodrigo Medeiros critiou Lucas, que está noivo há cinco anos da modelo Ana Lúcia. “A única pessoa que pode ser julgada nessa história é ele, que se mostrou um cara íntegro e respeitoso no início e agora é mau-caráter. Ele está sendo desumano com a noiva. Não consigo imaginar a cabeça dessa menina”, disparou Rodrigo, ao Extra: “Estávamos ficando, mas ela entrou solteira no jogo”.

Ana Lúcia, que não quis se manifestar, já coleciona mais de meio milhão de fãs no Instagram e fechou suas fotos para comentários maldosos. Para se ter uma ideia da projeção, no dia em que postou a foto com o noivo anunciando que ele estaria no BBB 18, a imagem teve pouco mais de seis mil curtidas. Hoje, os likes chegam a 73 mil. Próxima de angariar 500 mil fãs, ela agora tem até uma assessoria. Noiva de Lucas contratou assessoria (Foto: Reprodução/Instagram)