BBB 20: Daniel reclama da quarentena: 'Quem puder sair de casa, saia'

entretenimento
24.04.2020, 22:40:00
Daniel Lenhardt, ex-BBB (Reprodução/Instagram)

BBB 20: Daniel reclama da quarentena: 'Quem puder sair de casa, saia'

'Não estou aguentando', disse o ator

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Brasil inteiro e vários países de todo o mundo estão em quarentena, recomendação feita para impedir o avanço do novo coronavírus, já que a doença tem matado centenas de pessoas diariamente.

O ator e ex-BBB Daniel Lenhardt, no entanto, mostrou estar cansado de ficar em casa e resolveu desabafar sobre o assunto em um vídeo publicado em seu Instagram. "Olha o sol que está no Rio de Janeiro hoje. Quem puder sair com segurança, em lugar que não tenha muitas pessoas, saia. Aproveite esse sol. Estou aqui dentro de casa e não estou aguentando. Força", disse. "Meu Deus, que saudades da praia e do mundo lá fora", complementou.

Ele, que viveu um romance com a ginecologista Marcela McGowan ainda não teve a relação resolvida fora do reality justamente por conta das preocupações com a pandemia. "Estamos aguardando a quarentena passar pra conversar pessoalmente", disse ela em declaração recente. "Está indefinido, mas estamos nos falando", ponderou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas