BBB 20: Pyong é o novo anjo e sonha em conhecer filho recém-nascido

Castigo do monstro ficou com Prior e Babu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 12:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Pyong é o novo anjo do Big Brother Brasil. Nesta sexta-feira (21) os brothers disputaram a prova para saber quem terá o poder de imunizar um companheiro dentro da casa.

Na prova, os participantes tinham três cartas em cada bancada e, quem perdesse todas primeira, estaria eliminado. As prendas eram levar torta na cara, ter uma garrafa cenográfica quebrada na cabeça ou levar um balde de água gelada. Na última rodada, Pyong venceu Manu.

Durante a prova, alguns amigos de Pyong no jogo admitiram que estavam fazendo o possível para evitar que o coreano fosse eliminado, para que ele pudesse conhecer seu filho Jake, que nasceu no último domingo (16).

Ao ser consgarado vencedor, Pyong comemorou e brincou: "Jake, se você não tiver nascido ainda, vou dar palmada no bumbum"

Em seguida, ele escolheu Felipe Prior e Babu para o castigo do monstro. Eles se revezarão em uma guarita e é necessário que o espaço tenha pelo menos um brother até o fim do castigo. Ou seja, alguém vai ter que dormir por lá. 

Na quinta (21), Rafa Kalimann foi eleita a nova líder e, em uma das etapas da prova, Flay foi mandada direto para o paredão.