BBB 20: Thelma é a nova líder após mais de 26 horas de prova

entretenimento
21.03.2020, 02:01:52
Atualizado: 21.03.2020, 07:46:07
Thelma é a última a deixar a Prova do Líder Carrossel Novex após mais de 26 horas de disputa (Globo/Reprodução)

BBB 20: Thelma é a nova líder após mais de 26 horas de prova

Baiana Mari foi quem fez a proposta: 'Vamos embora, então? Não me importo, eu fico com a imunidade'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Big Brother Brasil tem uma líder inédita: Thelma. Após 26h, a médica foi a última a sair da prova de resistência Carrossel Novex e deixou o local ao lado de Mari.

Durante o programa ao vivo desta sexta-feira (20), quando só restavam as sisters na disputa, Thiago Leifert anunciou que ambas estavam imunes. Emocionadas e aliviadas, Mari e Thelma especularam sobre qual seria a melhor decisão para finalizar a disputa.

A baiana citou que "ver a família é tudo neste momento" e admitiu que estava preocupada com o voto de Thelma. “Então, uma coisa que me preocupa. Provavelmente você vai colocar a Flayslane, se você for Líder, né?”.

A médica respondeu que provavelmente, mas ainda não definiu seu voto."Não vou mentir, é uma das opções. Primeiro eu iria ganhar, para depois pensar", disse ela, que horas depois garantiu que não indicará Felipe Prior para a berlinda.

Mari respondeu: "Se eu sair, eu vou meio que estar colocando ela no Paredão. Uma preocupação, uma das coisas que está me preocupando", relata a baiana.

Pouco depois, no seu limite, Mari sugeriu: "Vamos embora, então? Não me importo, eu fico com a imunidade,você pode ver foto da sua família" disse, abandonando a prova. Emocionada, ambas se abraçaram.

A médica foi recebida pelas amigas da casa, pulou no colo de Rafa, abraçou Babu e foi carregada por Gizelly.

Mais tarde, no quarto contou que não gostou da postura de Mari na prova. "Ela ficava dando corda, ela falava: 'que acho que não faz sentido a gente ficar aqui se matando até de manhã'. Mas se fazendo de durona, sabe? Ai eu falei assim, um dos meus objetivos do jogo é ser Líder, então se eu ficar aqui até 7, 8, 9", relatou. Manu respondeu que a baiana deu a entender que deu a liderança para a médica, mas que, na verdade, ela estava mais cansada. "Foi mérito 100% da Thelminha", complementou Rafa.

Em outro cômodo, Mari lamentou com Gabi por ter desistido. "Eu estou arrependida de ter deixado ela ganhar, sério", afirmou e explica que tinha dúvida se a indicação de Thelma seria Flayslane e que esse foi o assunto da conversa entre as duas na disputa.

Prova
Com alguns minutos do início da prova, Daniel se desequilibrou e caiu. Por ter sido o primeiro eliminado, o brother está no Paredão, mas ele tem o direito a participar da Prova Bate e Volta no próximo domingo (22). Manu, Babu, Gizelly, Ivy, Felipe, Rafa, Flayslane e Marcela deixaram a prova na sequência.

Na disputa pela nona liderança do BBB, os 12 confinados participavam, como Tiago Leifert já afirmou aos participantes. Ao público, o apresentador explica como será realizada a dinâmica da Prova. Confira:

"O vice-campeão dessa prova ganha uma imunidade, o primeiro a sair da prova está no Paredão. O Líder é quem ficar até o final. E o Líder terá um veto para semana que vem. Então, na próxima Prova do Líder, esse Líder vai tirar alguém da prova".

  • O primeiro a sair da prova está no Paredão, e disputa a Prova Bate e Volta;
  • O vice-campeão da disputa ganha imunidade;
  • O Líder deve vetar um participante na próxima Prova do Líder. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas