BBB 21: 'Procura as coisas que dão mimimi lá fora para atacar', diz Caio sobre Juliette

entretenimento
01.04.2021, 15:38:50
Atualizado: 01.04.2021, 15:53:11
(Reprodução/TV Globo)

BBB 21: 'Procura as coisas que dão mimimi lá fora para atacar', diz Caio sobre Juliette

Fazendeiro afirmou que não conversa mais com a sister por conta da possível estratégia de jogo da paraibana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Durante o almoço especial recebido por Arthur no quarto do líder nesta quinta-feira (1º), o brother Caio fez comentários sobre Juliette, relacionados a decisão da sister de puxar Rodolffo para o paredão ao invés dele ou Fiuk.

"Como você explica ela ter puxado o Rodolffo naquele paredão?", indagou Caio à Pocah e Arthur. "Ela falou que foi porque ele votou nela, mas eu também e teve uma briga grande. Eu sinceramente achei que ela ia puxar eu ou Fiuk", afirmou o goiano.

Após receber sinalização positiva da cantora, o fazendeiro afirmou que não conversa mais com Juliette por conta da possível estratégia de jogo da paraibana.

"Nem converso mais, porque tenho medo de como ela vai interpretar. Com nove pessoas que eu converso todo mundo entende, com ela não. Ela fica procurando as coisas que mais dão mimimi lá fora para tentar atacar aqui dentro. São detalhes. Pode não ser essa intenção e tudo bem, mas me dá medo. Se é por querer ou sem querer, eu prefiro tirar o meu time de campo. O negócio de Lumena foi super mal explicado", finalizou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas