BBB 22: irmão de Rodrigo revela agressões e assédios sexuais sofridos pelo brother

Em entrevista a Leo Dias, Diogo Mussi diz que dificuldades na vida tornaram Rodrigo mais fechado para o mundo e relacionamentos

Publicado em 31 de janeiro de 2022 às 21:31

. Crédito: Reprodução

Diogo Mussi, irmão mais novo de Rodrigo do BBB22, revelou detalhes de uma infância perturbadora vivida por ele e brother. Quando crianças, os dois passaram por episódios de assédio sexual e agressões físicas dentro da própria casa.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Diogo diz que a empregada costumava tirar as roupas e desfilar nua pela casa. "Ela pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade”. comentou.

Além dos abusos, os irmão cresceram com um ambiente familiar disruptivo, presenciaram muitas brigas e agressões entre os pais. "O nosso pai bebia, brigava com a nossa mãe, a agredia fisicamente. Nesses momentos o Rodrigo ficava com muito medo, então ele se escondia debaixo da cama ou corria para fora de casa, enquanto eu ia na cozinha, pegava uma faca e colocava contra o meu peito dizendo que ia tirar minha vida se eles não parassem", contou.

Ele aborda ainda o divórcio dos pais, os problemas financeiros vividos pela família, expulsão de casa pela mãe e a morte do pai nos braços de Rodrigo.

Diogo afirmou que toda essa vivência gerou barreiras emocionais em seu irmão, fazendo com que ele se fechasse para o mundo e até para relacionamentos, o que explicaria seus comportamentos criticados na casa.

“Ele tem medo de rejeição. Não estou justificando, só estou explicando o contexto, tem que ter acolhimento antes de haver punição. Ele não é uma pessoa ruim”, declara.

Rodrigo está no paredão desta terça-feira (1º), junto à baiana Jessilane e Natália.