BBB 22: Prova de imunidade com grupo "Pipoca" acontece nesta terça (18)

em alta
18.01.2022, 21:45:00
(Reprodução/Instagram)

BBB 22: Prova de imunidade com grupo "Pipoca" acontece nesta terça (18)

Nas redes sociais, Boninho deu um spoiler do jogo em um vídeo, mas não especificou as regras; veja

Enquanto o elenco do Big Brother Brasil 2022 não está completo, a emissora anunciou que haverá uma prova de imunidade nesta terça-feira, 18 de janeiro. Somente os integrantes do grupo “Pipoca” poderão participar.

“Segundo dia de jogo. E, pra estourar a Pipoca de vez no parquinho, já tem Prova de Imunidade só pra eles", afirma o comunicado oficial.

Nas redes sociais, Boninho deu um spoiler do jogo em um vídeo, mas não especificou as regras. O vencedor não poderá ser votado na primeira formação do Paredão, que ocorre no domingo, 23 de janeiro.

O elenco da nova edição do reality show não está completo, porque Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar foram diagnosticados com coronavírus. Os três, que estão no “Camarote”, só chegarão à casa na quinta-feira, 20.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas