BBB: Daniel é eliminado com 68,38% dos votos

TV
27.03.2017, 23:00:00

BBB: Daniel é eliminado com 68,38% dos votos

O paulista disputava a permanência na casa com a estudante Emilly no primeiro paredão duplo da fase final do programa
Reprodução
(Foto: Reprodução)



O agente de trânsito Daniel Fontes, 41 anos, foi o eliminado da casa do Big Brother Brasil 17 nesta terça-feira (27). O paulista disputava a permanência na casa com a estudante Emilly no primeiro paredão duplo da fase final do programa. Esse é o quarto paredão que Emilly sobrevive. 

Daniel foi indicado ao paredão pelo líder no último domingo (26). Ilmar disse que tomou a decisão de colocar o paulista no paredão durante a prova de resistência, pois “não viu garra para continuar no jogo enquanto estávamos na disputa”. Já Emilly foi indicada em votação aberta pela casa, inclusive discutiu feio com Ieda.

Trajetória
Na casa, Daniel não se destacou. Um dos fatos que chamou a atenção na participação do brother foi um comentário xenofóbico sobre os chineses no Brasil. Enquanto conversava com Mayla, em janeiro, o agente de trânsito disparo: “Agora está tendo uma infestação de chineses e eles proliferam como ratos”.

No programa, Daniel foi emparedado por duas vezes na casa e sobreviveu. O brother também teve a sorte de ser líder e anjo por duas vezes.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas