BBB: Em noite de festa, Emilly se alia a Ieda contra Marcos, e Marinalva e Ilmar dão um selinho após briga

TV
30.03.2017, 09:26:00
Atualizado: 30.03.2017, 10:09:05

BBB: Em noite de festa, Emilly se alia a Ieda contra Marcos, e Marinalva e Ilmar dão um selinho após briga

Ilmar reclamou da postura de Emilly em briga: 'Quer justificar o erro dela dizendo que erramos mais ainda'
Emilly se alia a Ieda (Foto: BBB)
(Foto: Reprodução/Tv Globo)

Com apenas seis brothers na casa, a Festa Rio de Janeiro, que aconteceu na noite desta terça (29), trouxe um verdadeiro clima de guerra ao reality. Os participantes ficaram com os ânimos à flor da pele, como definiu a própria organização do BBB, e armas em punhos para ‘metralhar’ uns aos outros com alfinetadas.

A crise que se estabeleceu entre o trio Mallymar (Marcos, Emilly e Ilmar) cresceu e já virou guerra. Emilly se juntou a Ieda e Marinalva e não poupou seus aliados até então. Já Marcos e Ilmar foram alvos do trio, durante boa parte da festa. O advogado Ilmar mandou o papo reto e criticou a gêmea. "Ela quer justificar o erro dela dizendo que nós erramos mais ainda". O médico concordou. "Se for pra entrar em discussão, não quero nem discutir".

Meninas x Meninas 
Enquanto isso, Ieda tratou de tentar puxar Emilly para o grupo das meninas. Se conseguiu, só será possível saber após a formação do próximo Paredão. Mas a missão da aposentada Ieda até então parece cumprida. Apesar da aliança, a ex-Miss Vivian foi sincera e declarou que, que se for o caso vai derrubar Emilly.

Ieda dança com Vivian (Foto: BBB)
(Foto: Reprodução/Tv Globo)


Essa divisão gerou muitas reações na web. 

Tuite meninos e meninas (Foto: Reprodução da Internet)
(Foto: Reprodução/Twitter)


A gêmea passou a noite ao lado da aposentada se aconselhando sobre o relacionamento com Marcos. Rolou um ‘é falso’ por parte da jovem, enquanto Ieda fez questão de dizer que o brother não vale nada e que nunca foi enganada. Além disso, não o poupou e até a idade do cirurgião foi parar na roda. No papo, Emilly afirmou que está sendo usada por Marcos - após ficar chateada com o gelo que ganhou - se autopremiou como 'trouxa do ano'.

Afastados da pista, Ilmar e Marcos detonaram Emilly. Marcos disse que não é otário e o advogado afirmou que a gêmea é mente pequena e que, se for o caso, coloca ela no Paredão.  

Briga por comida acaba em selinho
Se o clima estava tenso entre o trio Mallymar, a Festa Rio pegou fogo entre Marinalva e Ilmar. A sister jogou um salgadinho no advogado e em Marcos para chamar a atenção deles, e o Líder ficou chateado. Ele foi tirar satisfação, pois com ‘comida não se brinca’. A paratleta ficou chateada e se isolou, mas em seguida fez as pazes com um selinho. Logo depois ela se culpou e ficou tensa com o que o namorado pode pensar. 

Marinalva se irrita com 'chamada' de Ilmar (Foto: BBB)
(Foto: Reprodução/Tv Globo)


E não acabou por aí. Quando todos foram dormir, Ilmar e Vivian ficaram na festa. A dupla durou na pista de dança e após uns drinks o brother foi para cima da manauara cheio de galanteios.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas