BBB: Emilly vence 12 horas de prova de resistência e é a nova líder

TV
08.04.2017, 11:46:00

BBB: Emilly vence 12 horas de prova de resistência e é a nova líder

Gaúcha derrotou Marinalva na manhã deste sábado (8). Paredão será formado ainda hoje

Após 12 horas de prova, Emilly é a nova líder do BBB17. Ela disputava as últimas horas de prova com Marinalva, que esqueceu de apertar um botão para interromper o cronômetro e foi eliminada da prova, que terminou na manhã deste sábado (8).

Na prova, os participantes estavam sentados num tapete voador, e tinham que apertar o botão que estavam sobre suas cabeças quando o cronômetro aparecesse no telão e antes que o tempo mostrado nele terminasse.

Emilly chorou bastante após a produção confirmar que ela era nova líder. Neste sábado (8) ela vai indicar um dos brothers para o paredão. O resultado já sai no domingo (9), quando será formado um novo paredão.

O último paredão do BBB17 será na terça-feira (11) e a final será na próxima quinta (13). 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas