BBB: paredão será formado hoje, triplo e sem bate-volta

em alta
03.04.2020, 10:10:46
Atualizado: 03.04.2020, 10:17:05

BBB: paredão será formado hoje, triplo e sem bate-volta

Veja como serão decididos os integrantes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O paredão desta semana terá algumas semanas em relação à tradição do programa. Os indicados serão definidos já nesta sexta-feira (03) com a eliminação acontecendo no domingo, conforme informou Tiago Leifert no início do programa de quinta-feira (02).

Segundo o apresentador, o paredão será triplo, sem bate e volta. O brother mais votado pela casa poderá contragolpear e indicar um nome para a berlinda. Tiago ainda avisou ainda que a última prova do anjo da temporada deve ocorrer amanhã, no início da tarde.

"Paredão dessa semana vai ser triplo, sem bate e volta. E o indicado do líder, o mais votado da casa, e a pessoa que for mais votada pela casa contragolpeia e indica alguém ao paredão. Quando isso vai acontecer? Amanhã à noite. A gente forma paredão na sexta-feira à noite e elimina no domingo. E amanhã, na hora do almoço, mais ou menos, a última prova do anjo da temporada", contou o apresentador.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas