BBB: Vanderson chora por eliminação e deixa Globo pela portaria de figurantes

Ele foi desclassificado do reality show hoje por conta de denúncias de fora da casa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2019 às 17:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Desclassificado do Big Brother Brasil 19 por conta de uma acusação que está rolando fora da casa, Vanderson Brito, 35 anos, deixou o reality em meio a lágrimas nesta quarta-feira (23). Segundo o Uol, ele foi chamado para o confessionário para conversar com a produção e já encontrou com a delegada Rita Salim, da Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, que o intimou a prestar depoimento.

No encontro, Vanderson foi informado formalmente das denúncias feitas contra ele - o biólogo foi acusado de importunação sexual, importunação ao pudor e estupro. Ele quis saber quais pessoas o denunciaram.

Antes de deixar a casa, Vanderson ainda conversou com a psicóloga do programa, em uma sala que fica anexa ao confessionário. Foi ela a responsável por informar que ele estava desclassificado do BBB.

Ainda de acordo com o Uol, Vanderson tentou argumentar para seguir na casa.“Ele ainda apelou que estava ali pelo dinheiro e não pela fama, que seria uma injustiça a desclassificação, mas não voltaram atrás”, disse uma fonte ao site. O biólogo deixou a Globo pela portaria usada para triagem de figurantes. Em seguida, os demais participantes foram informados que Vanderson não faria mais parte do reality.