BBB18: após erro, Família Lima fica com a liderança da casa

Ana Clara acertou mais respostas durante a disputa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2018 às 23:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: TV Globo

A liderança da casa mais vigiada do Brasil está nas mãos da família Lima. Depois de Diego ser anunciado como o novo Líder, a prova foi reavaliada pelo programa e ficou constatado que o brother ganhou um ponto a mais por um erro no sistema de contagem de pontos.

Agora, Ana Clara, que acertou mais respostas durante a disputa, conquistou a liderança para ela e o pai. "Nos últimos minutos, a gente passou revisando a prova. A gente teve vários problemas no placar durante a prova. Alguns participantes ganharam pontos a mais, outros a menos. Kaysar ganhou um ponto a menos. Breno ganhou ponto a mais. Diego ganhou ponto a mais. E Viegas ganhou ponto a mais. Em um momento da competição, o Diego pulou dois pontos. Corrigindo a prova e pedindo desculpas a todos vocês: a liderança é da Ana Clara. A Ana Clara foi a pessoa que mais acertou. No placar dela, não houve nenhum problema", disse o apresentador Tiago Leifert.

Magia Quiz era uma prova de memória e venceria o brother que completasse oito pontos primeiro. A partir deste momento, quem estivesse empatado seguiria na disputa em mata-mata, ou seja, errou, saiu.

Após o anúncio de Tiago Leifert, Ana Clara se junta às outras sisters da casa do BBB18 e comemora. Elas rodam por alguns segundos vibrando. Ana Clara é abraçada pelo pai, que a parabeniza. Em seguida, Diego dá um beijo e um abraço na estudante. "Parabéns", diz o escritor.