BBB18: Gleici e Wagner se beijam e movimentam edredom após festa

Paula e Breno também trocaram beijos na festa, e Jéssica quase beija Lucas na cama

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2018 às 06:32

- Atualizado há um ano

O zero a zero entre Gleici e Wagner no BBB18 acabou! Depois de tantas tentativas, o casal deu um selinho durante a festa Fiat Cronos que aconteceu nesta quarta-feira (21), e depois movimentou o edredom no quarto submarino. Mas teve mais beijos entre Paula e Breno, e a festa bombou até a manhã desta quinta (22). Entenda tudo o que rolou!

Brincadeira de beijos Antes de irem para o edredom, Wagner e Gleici mergulharam na piscina de bolinhas juntos e ficaram um bom tempo escondidos nas bolinhas. Depois, deram o selinho durante uma brincadeira.  (Foto: Reprodução/TV Globo) Os brothers usam uma bolinha para passar de boca em boca. E Wagner resolve passar a bolinha para Gleici, só que a bolinha cai e os dois dão um selinho.

Edredom Mas parece que eles gostaram da brincadeira e foram para o edredom. Eles trocaram beijos e carinhos e Wagner disparou: 'ai meu Deus, que calor', disse. Em um momento de pausa, quando os dois saem debaixo das cobertas, o artista visual brinca com Gleici: 'não para, não para, não para, não'. E eles voltam a se beijar.

Depois do edredom, Patrícia brincou com Gleici: "Você perdeu a sandália debaixo do edredom, meu amor? Você perdeu o juízo embaixo do edredom, a sandália perdeu no quarto". (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mas, depois, conversando com Diego, Patrícia criticou a atitude de Gleici. "E o casal Gleici e Wagner?", perguntou o escritor. "Está desespera para fincar um casal para se estabelecer aqui na casa", disse Patrícia.

Mais beijos Não só Gleici e Wagner se beijaram na Festa Fiat Cronos. Depois de muita insistência, Breno conseguiu beijar Paula. Ela é a terceira sister que ele se relaciona na casa. Antes, ele trocou beijos com Jaqueline (que já foi eliminada) e com Ana Clara.

Essa sister ficou chateada com a situação, mas garantiu a Paula que não ficou aborrecida com ela, mas que Breno está passando por uma grande vergonha. No entanto, ao ver mais um beijo do casal, Ana Clara saiu de cara fechada da festa.

Paula e Breno foram os últimos brothers na pista de dança. Os dois conversaram e o arquiteto puxou a empresária e deu mais um beijo.  (Foto: Reprodução/TV Globo) Também teve selinho entre Patrícia e Kaysar, que já tinham conversado sobre a possibilidade de formar um casal fake, para enganar a todos na casa.

Quase beijo E quase que acontece mais um beijo entre quase casal Jéssica e Lucas. Antes de ir dormir, ela vai até a cama do brother e eles conversam. "Se eu não ganhar, tu ganha, está bom?". O empresário então responde: "Eu vou ganhar a prova". "Dorme bem então", diz a personal trainer. 

Neste momento, ela quase dá um beijo no brother. "Me desculpa, eu viajei. Estou tremendo", diz a personal após o acontecido.  (Foto: Reprodução/TV Globo)