BBB19: com 63,81% do votos, Isabella é eliminada no sexto paredão

Do lado de fora, a loira abraçou a mãe e beijou o padrasto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2019 às 23:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Isabella é a sexta Eliminada do Big Brother Brasil 19, com 63,81% dos votos. Em segundo lugar ficou Alan, que recebeu 24,06% dos votos. A menos votada foi Tereza, com 12,13%.

Para avisar sobre o resultado, Tiago Leifert entrou em contato com a casa com um discurso falando sobre as dificuldades do jogo e da convivência. "Por mais que a gente fale para vocês jogarem, tem que ter sorte também", disse o apresentador.

Ele também falou das atitudes dos brothers na casa e como isso pode influenciar o resultado de um paredão. "A configuração do Paredão é o que determina o resultado na maioria das vezes", afirmou antes de anunciar a eliminada.

Isabella então recebe o carinho dos brothers. Carolina chora muito e é consolada pela eliminada. "Não fica assim, por favor. Vou torcer muito por você lá fora", declarou. Ela também abraçou Elana e Danrley na sala.

No gramado, a sister falou com os companheiros. "Gente, gratidão por tudo. Por ter vivido esses momentos com vocês. Joguem bem. Cuidem do meu amor. Vou estar lá fora esperando por vocês e torcendo muito por todos", falou no jardim em direção a porta. Antes de deixar a casa, Isabella acenou como uma miss.

Do lado de fora, a loira abraça a mãe e dá um beijo no padrasto. O apresentador explica a saída de Isabella e diz que o programa está muito equilibrado.

A potiguar aproveitar para comentar sua participação no jogo. "Estou muito feliz. Muita gratidão por ter vivido esse momento. Fiz amizades verdadeiras. Meu sentimento é de gratidão por tudo o que eu vivi".