BBB19 começa com prova valendo duas imunidades e 14 em superparedão

entretenimento
15.01.2019, 22:41:01
Atualizado: 15.01.2019, 23:16:04
(Foto: Divulgação/Gshow)

BBB19 começa com prova valendo duas imunidades e 14 em superparedão

A edição de 2019 começou com 14 confinados no Paredão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Começou! A 19ª edição do Big Brother Brasil iniciou de um jeito diferente. Antes mesmo do programa começar na TV, o jogo começou com uma prova valendo duas imunidades e um SuperParedão que coloca 14 pessoas na berlinda.

Os brothers entraram mais cedo, nesta terça-feira (15), na casa e participaram de uma prova que valia duas imunidades. Os participantes foram separados em duplas, de acordo com um sorteio de bolinhas coloridas. A divisão foi a seguinte: Alan e Paula, Isabella e Carolina, Diego e Vanderson, Maycon e Gabriela, Tereza e Hariany, Danrley e Gustavo, Rodrigo e Vinicius, e Hana e Elana.

Rízia sorteou a bolinha dourada e ficou sem dupla, mas pôde escolher um grupo para integrar. A jornalista optou por formar um trio com a Hana e Elana.

Para conquistar as duas imunidades, os brothers tinham que passar por um labirinto repleto de obstáculos. Quem chegasse ao final do percurso primeiro e apertasse o botão vermelho, vencia a prova. Os brothers encararam o desafio presos por um colete.

Rodrigo e Vinicius conseguiram desvendar o caminho do labirinto, mas uma revisão da prova deu a imunidade à dupla que chegou em segundo lugar: Gustavo e Danrley que levam as primeiras imunidades desta edição. 

Gustavo e Danrley conquistam a imunidade (Foto: TV Globo)

Tiago Leifert explicou que depois da imunidade de Gustavo e Danrley os brothers teriam mais uma disputa por imunidade. "Temos dois imunes já, certo? Gustavo e Danrley. Mas, quem não ficar imune esta semana, vão todos para o Paredão. Vai ser o maior Paredão da história do BBB, um Superparedão que vai acontecer logo na primeira semana. Vocês vão disputar mais uma imunidade, apenas, e o Paredão terá 14 pessoas. O Grande Irmão chegou com tudo", completou Tiago.

Superparedão será do bem e público vota em quem quer que fique. "Vocês vão votar para ficar na casa, é uma votação do bem, o menos votado deixa o confinamento", anunciou o apresentador aos telespectadores.

Regras da casa
Tiago também explicou aos brothers que eles perderão estalecas em cada punição. Em seguida, anunciou que a casa não tem mais dois grupos de comida. Ou todos estarão no Tá com Nada ou no Tá com Tudo, dependendo do número total de estalecas.

Para o controle das estalecas, foi instalado na cozinha um grande painel eletrônico que vai atualizar os saldos dos participantes e o total da casa. As estalecas terão uma cotação diária e se eles atingirem um nível mínimo, toda a casa será punida e ficará no 'Tá Com Nada'. Além disso, o controle da água também estará nesse painel. Ao chegar no limite indicado, a água poderá ser cortada e todos serão punidos em estalecas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas